sábado, 15 de junho de 2013

Como estão as Provas Combinadas portuguesas?



Pois é, este é também um tema que julgo interessar um bocadinho aos que gostam de atletismo. Na próxima semana irei falar/entrevistar alguém que conhece as provas combinadas em Portugal por dentro e por fora. Bem sei que este é um tema que dirá pouco a muitos de vocês, mas será que no meio destas visitas há uma alminha que tenha uma ideia de uma excelente questão a colocar sobre esta área da nossa modalidade? Que atletas de provas combinadas conhecerão vocês?

2 comentários:

  1. Aos olhos do grande público, são muito mais conhecidos os atletas que se dedicam apenas a uma especialidade, mas o que terá mais valor? Um atleta ser o melhor numa especialidade ou o melhor num conjunto de provas tão diversas como correr, saltar e lançar?

    ResponderEliminar
  2. Em Tallin responder-lhe-iam algo diferente do que se responde por cá, certamente. Quantos de nós não gostaríamos de ter uma Jessica Ennis portuguesa? E porque é que os resultados de Naide Gomes enquanto atleta de provas combinadas não ajudaram a criar o gostinho generalizado pelas Provas Combinadas? A culpa não será necessariamente nossa, dos portugueses, mas gostaria muito de ver mais vezes atletas de provas combinadas em ação nos grandes eventos internacionais.

    ResponderEliminar