domingo, 11 de agosto de 2013

Diário de Moscovo (dia 2) : Luzhniki é cofre bem guardado

Hoje posso afirmar que estamos perante as condições de segurança mais elevadas de que tenho memória destes cinco anos de eventos internacionais (...) Mas aqui aparecerem ainda os raio-x e no caso de ontem deu ainda para sermos levados a uma carrinha dos serviços de inteligência para verificarem se as câmaras fotográficas não constituíam perigo à vinda de Putin ao Estádio Luzhniki (...) E para terminar, imaginem qual foi a reação quando vi dois polícias a cavalo, numa zona “defensiva”, a conversarem alegremente…e perguntei se lhes poderia tirar uma fotografia

Artigo completo aqui

1 comentário:

  1. Não sei se me agrada a ideia da minha máquina andar para aí a ser apalpada... sobretudo quando eu tenho andado a tomar tão bem conta da tua (até à praia já foi). Mas ok, fiquei contente de a ver ainda inteira ;) Raq

    ResponderEliminar