quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Diário de Moscovo (dia 6): Voluntários em formação

Em entrevista, que deverá ser publicada amanhã, ela explicava-me como ascendeu de voluntária a responsável e isso fez-me trazer não a história dela, mas a história de duas voluntárias que encontrei no autocarro durante o dia de ontem: a Nataliti e a Kristina (...) Mas então como pode um voluntário estar num grande evento internacional e não saber inglês? Isto perguntei-me eu a mim mesmo durante o tal trajeto do autocarro. (...) Basta pensar que para Sochi existiram 200 mil candidaturas para o recrutamento de voluntários, cuja única coisa que pedem em troca é boa disposição, muitas conversas e excelentes amizades. São as artérias de uma Organização…

Artigo completo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário